quarta, 17 de janeiro de 2018 - 16:57h
Prefeitura realiza cadastramento de agricultores para chamada Pública do PENAE 2018.
Por: Assessoria de Comunicação – Ascom
Foto: Jhoseph Freitas

A prefeitura de Laranjal do Jari, através do Instituto Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ( IMAPA) realizou o cadastramento dos agricultores familiares nas comunidades de Martins, Marinho, Água Branca, Santarém, Dona Maria, Acampamento, São Pedro e Travessia, para os mesmo participarem da Chamada Pública do PNAE para o primeiro semestre de 2018, foram realizados 90 cadastramentos onde serão selecionados os agricultores familiares para fazerem a entrega dos produtos oriundos da Agricultura.

O prefeito Márcio Serrão e o Vice Irmão Tadeu tendo o compromisso com o desenvolvimento no setor primário e assim ajudando fomentar a econômia local.