terça, 27 de fevereiro de 2018 - 16:53h
Reunião para preparativos do Festival da Castanha
Por: Dalton Pachêco
Foto: Jhoseph Freitas

Na tarde desta segunda feira (26) na Sala da Assessoria de comunicação – ASCOM foi realizada uma reunião para tratar dos preparativos do Festival da Castanha da Comunidade de Padaria.

A reunião foi conduzida pelo senhor Aldo Oliveira Secretário de Cultura, que falou que a realização do evento é promover a cidadania e celebrar o produto da Amazônia.

De acordo com o secretário será necessário um novo encontro, pois alguns assuntos ficaram pendentes, então firmaram uma outra data para tratar com todas as secretarias Municipais, na qual definirão o projeto prefeitura em Ação, que levará serviços a comunidade da Padaria e redondezas.

Participaram da reunião Aldo Oliveira Secretário de Cultura , Rony Cley Diretor Cultura, Jairo Guerreiro, Manoel Coelho Gomes Assessor para Assuntos Comunitários; , Repres; Semmatur Waldecyr Tavares e Ruvenete Joiti, Policia Militar e o Senhor Benedito Bahia representante dos moradores da Vila Padaria.