quinta, 29 de agosto de 2019 - 17:39h
Prefeitura de Laranjal do Jari contempla mais uma rua com pavimentação asfáltica.
Investimentos na infraestrutura da cidade

As obras de pavimentação asfáltica continuam em Laranjal do Jari e desta vez a beneficiada foi a Rua Monte Dourado, no bairro Agreste,

Uma das marcas da gestão do Prefeito Márcio Serrão e Irmão Tadeu são os investimentos para melhorar cada vez mais a infraestrutura da cidade. Recentemente varias ruas já foram contempladas com o asfalto, Rua Emilio Medice, Rua rio Jari, rua Independência, rua Tiradentes,  rua liberdade, rua Alvorada, rua cultura, rua Ipiranga e rua Monte Dourado.

“Nosso compromisso é beneficiar a população”, comentou o prefeito, acrescentando que, ainda a equipe da Secretária de Obras, está trabalhando no projeto de mais 12 km que serão para os demais bairros da cidade, por meio de emenda do Senador Davi Alcolumbre”, afirmou Serrão.

Tempo de Reconstruir