segunda, 28 de outubro de 2019 - 11:41h
Ação Social Itinerante Leva Serviços Da Prefeitura Às Comunidades Da Zona Rural.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com as Secretarias de Saúde, realizaram mais uma "Ação Social Itinerante". Dessa vez, a ação aconteceu no dia 25 outubro, na Comunidade de Conceição Do Muriacá Rio Cajari.

A ação teve o intuito de levar a população daquela localidade serviços da assistência social, e contou com atendimentos do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social-CREAS,Programa Criança Feliz,Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV e Programa Bolsa Familia-PBF.

A Secretaria de Saúde esteve presente na ação itinerante prestando atendimento de saúde, consultas, remédios da farmácia básica.

“Ao realizarmos estas ações temos como meta aproximar as comunidades aos serviços oferecidos pela Secretaria, através dos órgãos ligados à pasta, como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS, além claro de trazer momentos de lazer e descontração para a comunidades”,

Tempo de Reconstruir

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO