quarta, 24 de março de 2021 - 01:06h
Município inicia obra de construção de quadra, arena e revitalização de praças esportiva em Laranjal do Jari
Foto: William Júnior
A Prefeitura de Laranjal do Jari segue o cronograma de execução de obras da construção da quadra de esportes do bairro Nazaré Mineiro, arena do bairro Cajari e revitalização da quadra do Sarney.

As obras são de responsabilidade da Prefeitura de Laranjal do Jari por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, as obras seguem em ritmo acelerado
Os moradores serão beneficiados com a construção dessas praças esportivas destinada para atividades recreativas, praticas de esportes e lazer.
A Prefeitura de Laranjal do Jari segue empenhada na realização dessas obras de relevância que irão beneficiar a população Laranjalense, trazendo desenvolvimento, trafegabilidade, qualidade de vida e infraestrutura de trabalho.
Laranjal dos Nossos Sonhos