domingo, 28 de março de 2021 - 01:09h
Prefeito Márcio Serrão reúne com prefeita de Almeirim e Prefeito de Vitória do Jari.
Reuniao dos Prefeitos do Vale do Jari
O Prefeito de Laranjal do Jari Márcio Serrão reuniu se com a Prefeita de Almeirim Lúcia do Lider e Prefeito de Vitória do Jari Ary Duarte na manhã deste sábado 27.

A pauta da reunião foi discutir ações referente ao coronavirus na região do Vale do Jari e trabalhar parcerias entre os municípios no combate a proliferação do vírus para evitar um colapso na Saúde.

Para os prefeitos a união fortalece salvar vidas nesse momento tão difícil, e o plano de ação e trabalhar alinhado com os comitês de enfrentamento dos municípios.

Laranjal dos Nossos Sonhos