terça, 29 de maio de 2018 - 14:22h
Prefeito Márcio Serrão recebe visita da capitania dos portos do Amapá.
Por: Assessoria de Comunicação - Ascom
Foto: Jhoseph Freitas

Nesta tarde de terça feira 29 de maio de 2018, o prefeito Márcio Márcio Serrão recebeu no gabinete da prefeitura de Laranjal do Jari a visita do Capitão dos Portos CF(T) Fernando Cezar da Silva, Tenente CEL Willian Elian Baia de Sousa (CBM), Tenente CEL Eliezer e o Sargento Nascimento.

Na ocasião o Capitão dos Portos CEZAR, apresentou e tratou de diversos assuntos, visando à segurança da navegação e fiscalizações do tráfego de embarcações na região.

O prefeito agradeceu a vinda do capitão e equipe no município e se colocou a disposição para parceria com a capitania dos portos do Amapá.