terça, 30 de março de 2021 - 23:44h
Prefeitura abre inscrições online para cadastro de auxílio alimentação.
Assistencia Social - Prefeitura abre inscrições online para cadastro de auxílio alimentação.
Por: Assessoria de Comunicação
A Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari-Ap, através da Secretaria de Assistência Social-SMAS, estará realizando as inscrições para cadastro de auxílio alimentação, direcionado as famílias que residem no município de Laranjal do Jari-AP. No intuito de dá acessibilidade ao público alvo, o referido cadastro será disponibilizado através do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, pelo Google Forms:

Laranjal dos Nossos Sonhos

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International