terça, 21 de julho de 2020 - 02:29h
Parceria garante apoio às comunidades rurais do jari
Assistência na zona rural
Por: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Foto: Divulgação

Uma iniciativa da Câmara Técnica do Projeto Redd+ Jari Amapá. O Combate ao COVID-19 é uma a luta de todos. Mesmo que o processo de contaminação estejam começando a diminuir nos grandes centros urbanos, o vírus ainda se expandido pelo interior.

Nesse contexto as comunidades rurais são as mais vulneráveis e a fim de diminuir o impacto que o vírus vem causando nas comunidades rurais, O Grupo Jari, em parceria com o Governo do Estado do Amapá (através do RURAP e SEMA), Prefeitura de Laranjal do Jari (através do IMAPA) e Prefeitura de Vitoria do Jari, com os Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais dos dois municípios, juntamente com o IFAP-Jari, EMBRAPA-AP e Biofílica Investimentos Ambientais, entregaram as família rurais, um kit de Higiene, Kit de Segurança Alimentar e um Kit Mascara, incentivando sua família a manter o distanciamento social.

As comunidades ribeirinhas atendidas foram Iratapuru, Santo Antônio da Cachoeira, São Jose, Padaria, Arapiranga e entre outras comunidades terrestres como França Rocha, Ramal Fé em Deus.

#FiqueEmCasa #UseMáscara
Assessoria de Comunicação - ASCOM
Prefeitura de Laranjal do Jari.

COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9206-2592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá