quinta, 30 de julho de 2020 - 02:58h
Prefeitura presta apoio técnico para piscicultores na zona rural.
Apoio técnico para piscicultores
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Laranjal do Jari, através do Diretor Presidente do IMAPA Nadielson Costa, juntamente com o técnico Berg Silva e Adelson dando apoio, estiveram na manhã desta quinta feira 30, no ramal do Tira Couro realizando visita técnica nas propriedades da agricultura familiar dona Sandra e o agricultor familiar Raimundo Barbudo, inspecionando os tanque de peixe e passando as informações necessários para regularizar a criação de peixe em suas propriedades.

Assim os piscicultores estarão tendo  a oportunidade de vender os peixes para legalizado ajudando a fomentar a economia local. O Diretor Presidente Nadielson Costa garantiu que será realizando um curso de Piscicultura.

Prefeitura de Laranjal do Jari através do Instituto Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento vem sempre buscando esses benefícios para os Agricultores, assim garantindo um desenvolvimento do setor primário.

#FiqueEmCasa #UseMáscara

Prefeitura de Laranjal do Jari.

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International