quinta, 30 de julho de 2020 - 02:52h
Semmatur entrega, máscaras e álcool em gel para agentes de limpeza
Prevenção contra COVID-19
Por: Dalton Pacheco - ASCOM

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (Semmatur) de Laranjal do Jari realizou, na manhã desta quinta-feira (30), a entrega de máscara e álcool em gel para agentes de limpeza pública que pode ser levado no bolso, durante o dia a dia. A entrega aconteceu na sede da Secretaria, na Rua Vitoria Regia, Bairro: Agreste.

A entrega foi feita pelo próprio secretário municipal de Meio Ambiente e Turismo, Marcelo Sarraff, o material dói doado pelo Amapá solidário por meio de articulação do Senador Randolfe Rodrigues.

O secretário Marcelo Sarraff destaca a importância do serviço realizado pelos agentes de limpeza. “Esse pessoal realiza um serviço essencial para o município, mantendo sempre bonita e limpa nossa cidade, e estão indo para as ruas, mesmo neste momento de isolamento social, por isso, nos preocupamos em oferecer máscaras e álcool em gel, para que possam manter a higiene e se proteger, porque ficam mais expostos quando estão trabalhando”, afirma o secretário.

#FiqueEmCasa #UseMáscara

Prefeitura de Laranjal do Jari.

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International