TODAS AS NOTÍCIAS
qua, 05 de mai de 21
Governo auxilia Prefeitura de Macapá a restabelecer sistema de emissão de nota fiscal
Equipes de TI do Governo e Prefeitura solucionaram a falha técnica no sistema na tarde desta quarta-feira, 5.
qua, 05 de mai de 21
Agenda de gestão: Waldez planeja avanços nos projetos executados pelo governo do Estado
A agenda desta quarta-feira, 5, discutiu pautas prioritárias, como a revisão no Plano Plurianual, PPI do Saneamento e do setor elétrico.
Governo inaugura cartório de registros no Hospital Estadual de Santana
A partir de agora os pais dos bebês que nascem na maternidade santanense poderão requerer a emissão da certidão de nascimento sem precisar sair da unidade.
qua, 05 de mai de 21
Estratégias digitais do Governo do Amapá são destaques em fórum de gestão pública
Vice-governador e secretário de Ciência e Tecnologia trocaram experiências durante palestra nacional.
Detran inicia ações do Maio Amarelo em formato online
Ações de conscientização de segurança no trânsito ocorrerão de forma virtual por conta da pandemia de covid-19 e as medidas de proteção à vida.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 5 de maio de 2021
Amapá tem 106.946 casos confirmados, 2.100 em análise laboratorial, 79.515 pessoas recuperadas e 1.570 óbitos. A taxa de imunização é 10,59% para a primeira dose da vacina.
qua, 05 de mai de 21
Obras em Escola de Gestão Compartilhada e Centro Educacional para autistas em Santana recebem visita técnica
Após a conclusão, o município contará com duas escolas de gestão compartilhada. O centro educacional atenderá crianças, jovens e adultos com TEA.
qua, 05 de mai de 21
Servidores da Fcria passam a ter contato direto com a PM através de rádios comunicadores
Equipamentos foram entregues nesta quarta-feira, 5, pela Polícia Militar. Com isso, em caso de crise, tempo de resposta para atuação da PM será mais rápido.
qua, 05 de mai de 21
Governo do Amapá oferta atendimento odontológico para pacientes internados com covid-19
Serviço é essencial para prevenir infecções nas pessoas hospitalizadas em leitos de UTI.
Não perca o prazo: Governo do Amapá parcela débitos antigos de IPVA sem juros
O Governo do Estado também está parcelando o ICMS em até 84 vezes, com redução de 65% dos juros e multas, além de oferecer mais três alternativas de parcelamento.
GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International