TODAS AS NOTÍCIAS
ter, 27 de jul de 21
Governo fortalece programas de incentivo à qualidade de vida dos profissionais de segurança pública
Os recursos fazem parte do ‘Programa Estado Forte Povo Seguro’, que já investiu mais 200 milhões de reais na segurança pública.
ter, 27 de jul de 21
"É um incentivo pra gente se imunizar", diz jovem durante campanha de vacinação do Governo do Amapá contra gripe e sarampo
A campanha prossegue nesta quarta-feira, 28, na escola Alexandre Vaz Tavares, para o público do programa Amapá Jovem da zona Sul e comunidade em geral.
Amapá recebe 16.400 doses de vacinas contra covid para primeira e segunda doses
Esta é a primeira parte do carregamento do imunizante que esta semana deve receber 31.170 doses.
seg, 26 de jul de 21
TEAcolho Jari: espaço do novo Super Fácil oferta serviços para pessoas com autismo
O novo Super Fácil Jari foi reformado e agora conta com novos espaços e serviços, entre eles o TEAcolho um espaço destinado ao atendimento à pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 26 de julho de 2021
Amapá tem 120.803 casos confirmados, 2.233 em análise laboratorial, 103.090 recuperadas e 1.897 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 46,73% para a primeira dose da vacina.
seg, 26 de jul de 21
Governo do Amapá capacita técnicos de Macapá e Santana em diagnóstico de malária
Objetivo é atualização nos diagnósticos de doenças causadas por hemoparasitas, melhorando o serviço ofertado para a população.
Em feriado de São Tiago, blitz da Lei Seca recupera veículo furtado
Detran-AP abordou 127 condutores que se dirigiram ao município de Mazagão para participar da festividade.
seg, 26 de jul de 21
Detran e Polícia Civil desarticulam organização criminosa suspeita de fraudar emissão de CNH
Nova fase da operação Carta Fria foi deflagrada nesta segunda-feira, 26; cinco pessoas foram presas.
seg, 26 de jul de 21
Governo do Amapá leva imunização contra sarampo e influenza às forças de segurança e salvamento
A ação de imunização, que iniciou nesta segunda-feira, 26, na quadra do Comando do Corpo de Bombeiros, vai chegar também à PM e ao Exército.
seg, 26 de jul de 21
Estudantes e professores comemoram entrega de novos espaços da escola Maria do Carmo Viana
Governo do Estado investiu cerca de R$ 1,6 milhão nas obras de reforma e ampliação, e aparelhamento da unidade escolar.
GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International